Kit Café Casa Brasil - Edição Limitada

Frete Grátis
Código: Kit Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Café Casa Brasil Edição Limitada, um kit inspirado  na brasilidade.

Uma infusão de sabores que vai te surpreender, um mergulho na história e cultura autêntica brasileira. Um café de sabor marcante, de altíssima qualidade, com torrefação movida a energia solar.

O café é plantado, colhido e torrado na Fazenda Mundo Novo, em São Sebastião do Paraíso, região da Alta Mogiana Mineira. Os grãos são cultivados a mais de 1.000 metros de altitude em um clima montanhoso e ideal para a produção de cafés especiais.

Um café de sabor marcante,  torra média, notas de chocolate, toque adocicado, aroma intenso, além de acidez e amargor equilibrados.

Direto da Fazenda Mundo Novo para sua xícara, o Kit Café Casa Brasil Edição limitada é perfeito para os apaixonados por café e arte, com design único, inspirado nas belezas e riquezas da cultura brasileira.

O kit contém uma LATA DECORATIVA de CAFÉ 250G GOURMET 100% ARÁBICA e uma CANECA DE PORCELANA 300 ml personalizada. Um kit versátil, colecionável, que pode ser usado de diversas maneiras, além de trazer um café de cultivado em uma das melhores regiões do mundo para a produção de cafés de qualidade.

Café Casa Brasil, amor em grãos.

Sobre a loja

Sinta o Frescor e Brasilidade do Café Casa Brasil e se Surpreenda. Acesse nossa loja e experimente nossos cafés especiais

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Cafe Alta Mogiana Mineira ltda - CNPJ: 31.964.447/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade