Políticas de troca e devolução

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria seja devolvida a animalesvet.com.br em suas embalagens originais (internas e externa) sem que tenha sido utilizada e com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos o site animalesvet.com.br não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso o produto será devolvido no endereço de entrega acompanhado de relatório sobre o problema constatado sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto de seus componentes ou de suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da loja.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Informações Gerais

Temos um compromisso com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra ao realizar o pedido fique atento:

- à descrição e ficha técnica do produto;

- à condição de uso novo ou usado; e

- ao ano e modelo do produto

No ato do recebimento do produto, caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido siga os procedimentos indicados acima para desistência estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou na falta de produto igual no estoque por produto similar.

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

O produto com defeito deverá ser encaminhado a loja em sua embalagem original e obrigatoriamente deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento não será aceita a solicitação de troca. Os custos para a devolução do produto defeituoso será de resposabilidade da loja.cafecasabrasil.com.br.

A loja.cafecasabrasil.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política

 

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra como explicado abaixo e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente no menor prazo possível devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente

 

 

 

 

 

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